O servidor
Posted by Snib - 18/02/2011
O servidor está em teste e poderá passar por instabilidades nos próximos dias.
Em breve lançaremos novas ilhas.
Trabalhamos para a abertura de um novo fórum, nova página/portal e em breve integração com novas plataformas.
Pedimos a compreensão de todos nesses primeiros dias até acertar todos os pontos, seja no servidor, site ou fórum.
- Jasper (ON)
- Ruby (ON)
- Emerald (ON)
- Gold (ON)
- Silver (ON)
- Brass (ON)
- Sapphire (ON)